domingo, 21 de junho de 2009

Mais um recomeço? Não.. esta é a cartada final!! hahaha

Meus amores...

A vida?
A vida não é fácil.. Tudo muda.. todos mudam.. a cada segundo.. a cada hora.. a cada dia.. a cada momento..

E eu não sei ser diferente.. mudo a todo instante.. rsrs..

A nova mudança? Hummm... desta vez é uma grande diferença!! Dia 24.. quarta agora.. farei uma Redução de Estômago.. o método será aquele mais tradicional.. Fobi - Capela .. bypass gástrico com y de Roux.. será por videolaparoscopia.. mais seguro neh ;)

Calma!! Não se afobem.. O blog tem uma nova função agora.. Tentarei explicar tudo .. absolutamente tudo sobre a cirurgia.. Cada descoberta.. cada sensação.. cada gostinho..

Queria ter vindo antes.. afinal já são quase 3 meses de preparativos neh!!

Saibam desde já.. que esta não foi uma decisão impensada.. radical.. ou extremista.. Foi tudo muito bem estudado.. pesquisado.. A internet é o meio mais seguro, além do mais completo sobre qualquer assunto.. hehehe..

Fiz muitos novos amigos.. gastroplastizados por essa rede.. que me deixaram cada dia mais confiante da minha decisão.. É isso aí!! Torça por mim.. Manterei-os informados!!

Bjinhos

2 comentários:

novacriaturaeusou disse...

Oi Chris q legal q vc vai opera, parabens pq isso é vitoria.
É um recomço na sua vida nao desista e va em frente.


Boa Sorte

Paty

meu blog:
http://patynovacriaturaeusou.zip.net/arch2009-06-01_2009-06-30.html

Unknown disse...

Oieeeee

Então vc já deve está sendo operada nesse momento, ou já deve ter sido. Que Deus te abençoe e proteja, que vc tenha uma boa recuperação :)

Seja bem vinda querida ao meu blog, depois volto pra ter notícias suas.

Beijos
Anita
fofada.zip.net